Blog Skate em Foco - Santa Catarina em Luto!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Protesto... Leitor criativo e evoluído comenta!


O primeiro post de hoje e talvez um dos últimos, é uma forma de PROTESTO!

Já faz seis meses que o Skate em Foco está no ar. Nesse período estamos chegando ao acesso de nº 18.000. Temos recebido muitos incentivos para continuar com esse trabalho que é dedicado ao esporte. Temos dedicado um longo tempo para publicar e pesquisar sobre as matérias aqui veiculadas, mas são poucos os internautas que dedicam seu tempo para COMENTAR, CRITICAR ou OPINAR no espaço que é dedicado a eles, com poucas e raras exceções.

A Internet é um dos poucos meios de comunicação que permite o receptor, receber a informação e devolvê-la em forma de opinião, ou quem sabe, uma crítica construtiva. Pode até “XINGAR”, se for o caso, mas não esqueça de identificar-se!

Gostaria que a partir deste post, todos que acessarem o Skate em Foco publicassem também o seu comentário, sua crítica ou sua opinião, bem “ali“ abaixo onde diz assim: “leitor criativo e evoluído comenta aqui”.

Espero que sejam muitos os leitores criativos e evoluídos que comentem neste espaço dedicado a eles. Nem que seja para dizer seu nome e local (cidade e estado) de onde acessa o Skate em Foco.

Faça a sua parte, que nós, diariamente estamos fazendo a nossa parte: divulgar o esporte!

Faça você também o seu protesto!


Que esta sexta-feira 13 nos traga sorte e muitos comentários...

Obs.: Caso você não saiba como comentar, vou tentar explicar:

1 - Click em "Leitor criativo e evoluído comenta aqui" que fica baixo de toda matéria e daqueles quadrinhos que faço algumas chamadas e publicidades.

2 - Escreva seu comentário no espaço indicado para "fazer o comentário"

3 - Coloque na opção "outro". Em seguida aparecerá dois "campos", um para digitar seu nome e o outro para colocar sua página na internet. Caso não tenha nenhuma página na internet, então coloque seu e-mail.

4 - Agora bastar clickar no "publicar seu comentário". Viu? É fácil e nós agradecemos!

Por: Fernando Faisca