É assim que você apoia o Skate

Ontem assisti a um filme, falando sobre a vida de um gênio da música, chamado Ray Charles. Aos 7 anos de idade perdeu a visão e com sua determinação consagrou-se num dos maiores mitos da música. Muitos tentaram derrubá-lo, mas sua dedicação a música foi maior.
Você deve estar pensando, mas porque diabos estou falando isto, num blog que a intenção é falar de skate?
É porque esse filme me fez refletir que muitos apenas reclamam de coisas pequenas, mas não fazem absolutamente nada para mudar. Se o Ray Charles ficasse apenas reclamando de sua "deficiência", com as pessoas julgavam, não teria realizado seus sonhos, nem obtido o sucesso.
Nesse pouco tempo que dedico este espaço ao esporte, ou melhor, a esse estilo de vida, tenho recebido algumas críticas, que não são construtivas.
Consigo então, visualizar aos poucos, nem tudo é alegria e que no meio do skate existe muita gente que desvaloriza o trabalho dos outros para valorizar o seu, ou muitas vezes, não fazem nada para melhorar.
Meu amigo Fernando Arata, publicou essa frase em seu blog: "Skate é um esporte individual, mas o pensamento tem que ser coletivo".
Me lembrei agora, de um vídeo, ou melhor, uma propaganda que o profissional Rodrigo Jaca produziu, com o título: É assim que você apoia o Skate?
E você ai? Veja o vídeo abaixo, pare um pouco e pense: é assim que apoia o Skate?
É assim que você apoia o Skate?
Hit the Road Jack and don't come back!
Veja também:
Um pouco da história de Rodrigo Jaca no Skate
Por: Fernando Faisca



