Resultado do Corrimãozão 2007

Neste último dia 7 de fevereiro a Red Nose Shoes entregou ao profissional Paulinho Barata, o videomaker André Porto e o fotógrafo Renato Custódio, a premiação pela conquista do "Corrimãozão 2007", evento homologado pela Confederação Brasileira de Skate.
Corrimãozão 2007 foi uma competição, de nível profissional, que premiou o skatista que desceu o corrimão mais longo com R$ 7.000,00, sendo também premiado o videomaker e o fotógrafo que registrou o momento, com R$ 1.500,00 respectivamente.
O prazo para a entrega dos materiais para comprovar tal façanha, deveriam ser entregues até início de novembro de 2007, mas foi prorrogado, pois poucos profissionais haviam enviado o material, como afirmou Alexandre Vianna em seu blog, no artigo "Pra cima do corrimão":
No artigo, Alexandre Vianna afirma que seis meses se passaram desde a largada desse desafio, e até agora apenas três skatistas mandaram as fotos e filmagens pra disputa. Gian Nacaratto, Alberto Xuxinha e Danilo Diehl. Desses três, o maior corrimão até agora é de 12 degraus. Os três mandaram pra faturar os 300 reais oferecidos pros primeiros que entregassem o material e não pra realmente tentar o melhor de si mesmos, e quem sabe, colocar sete conto no bolso".
Enfim, o prazo foi prorrogado e a competição terminou bem acirrada.

O corrimão que levou o primeiro lugar foi o mais longo, com a marca de 39 metros, mas sem tirar os méritos do vencedor, gostaria de destacar o corrimão descido pelo Michell Simonetto e Márcio Tarobinha, pois foram, na minha opinião, os mais embaçados.
Assista as imagens clickando aqui.
Fonte: Site Red Nose Shoes
Por: Fernando Faisca



